João Campôa recebe Bolsa Fulbright para Investigação com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)

O concurso à Bolsa Fulbright para Investigação com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) decorreu entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, para o ano académico de 2022/2023.

O estudante de doutoramento CENSE, João Campôa, foi nomeado para esta edição do concurso com um projeto  em colaboração entre a Nova School of Science and Technology e o Dartmouth College, em Hanover.

A Comissão Fulbright e a FCT tem a missão de apoiar bolseiros(as) de doutoramento diretamente financiados pela FCT que tenham previsto, no âmbito do seu plano de formação, a realização de um período de investigação numa universidade ou centro de investigação norte-americano, com uma duração de 4 a 9 meses.

Mais informações sobre os resultados das bolsas Fullbright podem ser consultados aqui.

NOVA FCT NOVA FCT Funding